sexta-feira, 14 de junho de 2013

Futebol Regional





Por: Tiago José Bécher

Municipal de Salão Fraiburgo.  Mais uma importante competição do calendário da FME Fraiburgo, está prestes a começar: O Campeonato Municipal de Futsal teve seu congresso técnico no dia 05 de junho. A forma de disputa será nos moldes da edição anterior dividida em duas divisões. A disputa visa à integração entre todos os praticantes da modalidade, integrando times do interior e da cidade. Taquaruçu estará participando da competição com uma equipe confirmada na segunda divisão. Confira chave da equipe na primeira fase: CHAVE “E” (MERCEARIA MITHI VILA NOVA) (SÃO CRISTÓVÃO / TRINCA VIDRO) (TAQUARUÇÚ) (DEPORTIVO). Na segunda divisão 29 equipes confirmaram presença, além da categoria livre masculina 1ª e 2ª divisão, a competição terá o veterano, sub-07, sub-09, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-19 e livre feminino. Contando todas as categorias a competição vai contar com 95 equipes, movimentando em torno de 1.000 atletas. BOA SORTE A TODOS!

Municipal de Salão frei Rogério. O Campeonato Municipal de futsal de frei Rogério, está em andamento com jogos toda semana, nas quartas e quintas-feiras, nos ginásios de frei Rogério e Núcleo Tritícola. Vários desportistas de Taquaruçu estão envolvidos na competição, uma vez que o regulamento deste ano permitiu a cada time a inscrição de atletas residentes em comunidades vizinhas ao município. 13 equipes iniciaram a competição, das quais apenas 8 seguirão para a próxima fase. O término da competição está previsto para o mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes e Caboclos - Parte 2

Evento como inesquecível com os amigos de Francisco Palhano "Seu Chico". Lembranças imortais. Imigrantes e Caboclos Parte 2