terça-feira, 4 de junho de 2013

FUTEBOL

 Por Tiago Becher

●Taquaruçu F.C.: A equipe “profissional” do Taquaruçu F.C. está em ritmo de preparação para duas importantes competições que disputará nesse ano de 2013. Primeiro a equipe defende o título da  primeira divisão do municipal, e já no segundo semestre pela primeira vez, a equipe disputará o Campeonato regional, organizado pela Radio Vitória de Videira, competição de alto nível e muito prestígio em nível regional. Segundo o técnico José Becher, vários amistosos serão realizados nos próximos meses, a fim de preparar a equipe, bem como o acerto de alguns reforços já estão encaminhados, embora a base do time campeão será mantida, afirma o técnico.

●Campeonato do interior: Infelizmente uma competição tradicional do município não se realizará esse ano, os jogos do interior, foram barrados do calendário da FME. A noticia não foi bem recebida por atletas e dirigentes das comunidades do interior, visto que a competição tinha boa aceitação e movimentava todos os envolvidos.

●Municipal de suíço: pela primeira vez o Campeonato Municipal de Suíço foi realizado sob a coordenação da FME. A competição foi de alto nível e teve boa participação e aceitação por atletas e dirigentes. Segundo informações da fundação Municipal de Esportes a próxima edição será dividida, em três divisões. Na edição deste ano, a equipe de Aço\Metais sagrou-se campeã. A equipe de Taquaruçu entrou como uma das favoritas, entretanto decepcionou e não passou da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário