terça-feira, 26 de abril de 2011

CAMPEONATO DO INTERIOR FUTEBOL DE CAMPO – FRAIBURGO



Atleta Everaldo De pé:Da esq. p/ dir: Eduardo,Tiago, José, Fabiano, Dion, Marcelo, Fernando, Ezequiel e Marcos;
Aganchados: Guilherme, Leandro, Leonardo, Tiaguinho, Everaldo, João e Vanderlei

CAMPEONATO DO INTERIOR FUTEBOL DE CAMPO – FRAIBURGO

Por Everaldo de Lorenzi

Teve início na tarde do dia 27/02 o Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Interior 2011. Na comunidade de Lau Mello jogaram LAU MELLO e TAQUARUÇÚ, sendo que a equipe visitante abriu 3x0 no primeiro tempo, com gols de Luiz Fernando de Lorenzi e Everaldo de Lorenzi (2x). O time de Lau Mello diminuiu no segundo tempo com Darci Campagnaro. O jogo foi muito disputado, sendo que o árbitro mostrou 7 cartões amarelos, sendo 3 para o Lau Mello e 4 para o Taquaruçu. FIM DE JOGO: LAU MELLO 1 x 3 TAQUARUÇÚ.

No fim de semana seguinte dia 06/03, a equipe do Taquaruçu enfrentou a equipe do Faxinal dos Domingues (FADEC), onde no primeiro tempo o time do Taquaruçu vencia por 6X0, com três gols de Luis Fernando de Lorenzi ,dois gols de Dion Lenon e um gol de Everaldo de Lorenzi, mas a equipe do Taquaruçu cochilou no segundo tempo e a equipe do FADEC fez cinco gols, faltando ainda dez minutos de jogo, o jogador Dion Lenon foi expulso. A temperatura do jogo subiu, a equipe do Taquaruçu já não estava suportando a pressão, até que, aos 43 minutos do segundo tempo, Everaldo fez o segundo gol dele e o sétimo da equipe do Taquaruçu no jogo. Fim de jogo, Taquaruçu 7 X 5 Faxinal dos Domingues .

No dia 27/03, teve o jogo de returno (jogo de volta) contra a equipe do Faxinal dos Domingues. Esse jogo definiria o primeiro lugar da chave. A partida foi na casa do adversário, onde com muita chuva a equipe da casa começou vencendo por 1X0, mas com poucos minutos de jogo, Taquaruçu conseguiu o empate com Luis Fernando, após um belo cruzamento do jogador Everaldo. O segundo tempo começa e a equipe do Faxinal dos Domingues abriu mais um gol de vantagem , mas os gritos do treinador José Becher, acordou os jogadores e aos 23minutos do segundo tempo Everaldo empata para a equipe do Taquaruçu. Nesse momento o primeiro lugar da chave estava com o Taquaruçu, mas logo foram surpreendidos com mais um gol da equipe do Faxinal dos Domingues. Taquaruçu estaria caindo para segundo lugar da chave, mas após cobrança de falta, Taquaruçu empata o jogo com Everaldo, gol esse que teve ajuda do goleiro Jony. que levou um “baita frango”.Fim de jogo taquaruçu 3 X 3 Faxinal dos Domingues também. Taquaruçu não precisou nem jogar o jogo de volta com o Lau Mello pois já estava em primeiro lugar da chave. Na outra chave a equipe da Gruta foi eliminada. Quem se classificou para a semi final em primeiro lugar foi a equipe do Faxinal dos Carvalhos e em segundo a equipe da Linha Baldissera.

No dia 06/04 com transmissão da rádio Fraiburgo a equipe do Taquaruçu foi até a comunidade de Vista Alegre - Videira, onde fez feio e perde seu primeiro jogo por 6x3. Os gols de Taquaruçu foram marcados por Everaldo de Lorenzi e Luis Fernando de Lorenzi (2x). Enquanto no mesmo horário se enfrentaram Faxinal dos Carvalhos 3 X 2 Faxinal dos Domingues.

No dia 13/04, aconteceram os jogos de volta, a equipe da Linha Baldissera veio até o campo do Lau Mello e enfrentou a equipe do Taquaruçu, que teria que venceu por três gols de diferença para que a partida fosse levada para os pênaltis, o jogo acabou 1X1 com o gol de Everaldo e a equipe da Linha Baldissera garantindo vaga na final. No mesmo dia no campo da Liberata a equipe do Faxinal dos Carvalhos venceu novamente a equipe do Faxinal dos Domingues, e garantiu vaga para a grande final. Os últimos confrontos ficaram assim:

Dia 15/05 (jogo de ida) FAXINAL DOS CARVALHOS X LINHA BALDISSERA

Dia 22/05(jogo de volta) TAQUARUÇU X FAXINAL DOS DOMINGUES (14:00) FAXINAL DOS CARVALHOS X LINHA BALDISSERA(16:00)

Muitos comentam que Taquaruçu não estava mais sendo lembrado na questão de futebol ,um time que cresceu e teve várias vitorias foi o 4S do ano de 1970, mas esse ano, ele ressurgiu das cinzas com os atletas: Marcio, Marcelo, Gilberto, Leonardo, João, Ezequiel, Jose,Tiago, Guilherme, Leandro, Dion Lenon, Vanderlei, Luis Fernado, Everaldo, Fabiano, Cabrito e Mauricio.
PRINCIPAIS ARTILHEIROS. (Luis Paulo Fax. Dos Carvalhos 9 gols) – (Everaldo Taquaruçu 8 gols) – (Luis Fernando Taquaruçu 7 gols) – ( Gilson Fax. Dos Domingues 7 gols)

PARABÉNS A EQUIPE DO TAQUARUÇU QUE LUTOU, BRIGOU E DEMONSTROU QUE ESTA VIVO AINDA. AFINAL, "NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA"

Observação: o resultado dos jogos sairão após o termino do campeonato , por enquanto nada esta decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes e Caboclos - Parte 2

Evento como inesquecível com os amigos de Francisco Palhano "Seu Chico". Lembranças imortais. Imigrantes e Caboclos Parte 2