segunda-feira, 7 de outubro de 2013

RESUMO DO FUTEBOL



Água: simbolismo de pureza, saúde, vida, harmonia, paz, amor, símbolo de vida para o Monge João Maria; mas para alguns: Atrocidade!!!
 
 Por Tiago J. Becher

FUTSAL:  As competições municipais de futsal em Fraiburgo e Frei Rogério chegaram ao fim. Após disputas emocionantes que empolgaram a torcida, finalmente conhecemos as equipes vencedoras:

FRAIBURGO 1ª DIVISÃO:                                        

Campeão: Aço Metais Vice: Linha Baldissera Terceiro lugar: Transcoelho

O campeonato foi disputado  com o nível técnico altíssimo. As finais foram emocionantes e muito equilibradas sendo decididas apenas nos pênaltis, tanto na disputa do terceiro como na final. “Pra variar” a equipe de Aço Metais faturando um titulo!

2ª DIVISÃO:

Campeão: Faxinal dos Carvalhos Vice: Taquaruçu F.C. Terceiro LUGAR: Corvo fretes

A competição foi empolgante 29 equipes iniciarão a disputa pelo acesso a elite, e duas equipes do interior mostraram sua força e decidiram o campeonato, agora já devem focar na “primeirona” do ano que vem!

FREI ROGÉRIO:

Campeão: Colonial Vice: Mas que bah Terceiro lugar: Santa Luzia

As treze equipes que iniciaram a competição fizeram a alegria dos torcedores pelos ginásios do município. Na disputa do terceiro lugar a equipe de santa Luzia saiu perdendo e teve forças para buscar a virada sobre o Núcleo Tritícola. Já na grande final o jogo foi emocionante e após empate de 3 a 3 na quadra, conhecemos o grande campeão na disputa de pênaltis. Ficou um gostinho de quero mais! Ano que vem a expectativa é de equipes ainda mais preparadas e com sede de vitórias...

Campo:  Futebol amador de qualidade é assim termina uma competição já começa outra. Os municipais de futebol de campo nos dois municípios já estão rolando; em Frei Rogério 6 equipes lutam pelo “caneco” e a primeira fase já começou no dia 15 de setembro, no campo do Celço Ramos

                Em Fraiburgo 26 equipes buscam o acesso à elite disputando  a “segundona”.  A experiência também estará presente com 4 equipes na categoria veterano e a molecada também esta aí com 6 equipes no sub-17 e 6 equipes no sub-15 . alem dessas equipes mais 10 buscam o titulo da primeira divisão. Os jogos serão aos sábados e domingos nos campos da Liberata, Mirassol, ART, e Macieirão. Para ter acesso as tabelas e a cobertura completa das rodadas basta acompanhar o blog da fundação municipal de esportes: http://fmefraiburgo.blogspot.com.br.

A competição também iniciou no dia 15 de setembro os resultados e as fotos da rodada em todas as categorias podem ser vistos no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes e Caboclos - Parte 2

Evento como inesquecível com os amigos de Francisco Palhano "Seu Chico". Lembranças imortais. Imigrantes e Caboclos Parte 2