terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MATRIMÔNIO: FERNANDO E JOSIANE


Aconteceu em Taquaruçu de Cima uma grande festa dia 16 de novembro de 2013, celebrando o matrimônio de Luiz Fernando de Lorenzi e Josiane Xavier de Oliveira. no entanto, os preparativos para o evento começaram já na quarta feira, estendendo-se todos os dias (quarta, quinta e sexta feira) até a madrugada. Na verdade, foram cinco dias de festa porque o ato de encerramento ocorreu no domingo com almoço para mais de 100 pessoas. O casório teve 800 convidados. O sábado foi o dia maior glorioso e esperado. As 10h30, teve a celebração matrimonial presidida pelos sacerdotes: Pe. Vimar Gazaniga e Pe. Otávio de Lorenzi. Esse momento foi de grande compromisso e responsabilidade para casal, tanto na vida de ambos, quanto na vida comunitária. As 12h00, almoço com carne de ovelha, porco e gado, tudo crioulo e também muita bebida. A tarde, musicas e divertimento em geral. sem dúvida uma dfas maiores festas de casamento de sítio dos últimos anos. Parabéns ao casal e sucesso na caminhada da vida!

Um comentário:

  1. Ola Edson de Lorenzi, gostaria de seu contato de e-mail para entrar em contato sobre um evento que sera realizado ai em Taquaruçu. Grata, sabrina.

    ResponderExcluir

Imigrantes e Caboclos - Parte 2

Evento como inesquecível com os amigos de Francisco Palhano "Seu Chico". Lembranças imortais. Imigrantes e Caboclos Parte 2