terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MATRIMÔNIO: FERNANDO E JOSIANE


Aconteceu em Taquaruçu de Cima uma grande festa dia 16 de novembro de 2013, celebrando o matrimônio de Luiz Fernando de Lorenzi e Josiane Xavier de Oliveira. no entanto, os preparativos para o evento começaram já na quarta feira, estendendo-se todos os dias (quarta, quinta e sexta feira) até a madrugada. Na verdade, foram cinco dias de festa porque o ato de encerramento ocorreu no domingo com almoço para mais de 100 pessoas. O casório teve 800 convidados. O sábado foi o dia maior glorioso e esperado. As 10h30, teve a celebração matrimonial presidida pelos sacerdotes: Pe. Vimar Gazaniga e Pe. Otávio de Lorenzi. Esse momento foi de grande compromisso e responsabilidade para casal, tanto na vida de ambos, quanto na vida comunitária. As 12h00, almoço com carne de ovelha, porco e gado, tudo crioulo e também muita bebida. A tarde, musicas e divertimento em geral. sem dúvida uma dfas maiores festas de casamento de sítio dos últimos anos. Parabéns ao casal e sucesso na caminhada da vida!

Um comentário:

  1. Ola Edson de Lorenzi, gostaria de seu contato de e-mail para entrar em contato sobre um evento que sera realizado ai em Taquaruçu. Grata, sabrina.

    ResponderExcluir

AGATHÁ DA LUZ BOGO

Nasce mais uma Taquaruçusense. Agathá da Luz Bogo, filha de Tiago Eduardo Bogo e Nathany Silva da Luz, nasceu no hospital de Fraiburgo-S...